plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VELOCIDADE E EMOÇÃO

Fórmula 1 ao vivo no DOL: assista o GP da Espanha!

A expectativa é de mais uma corrida história na F1. Assista ao vivo aqui no DOL!

Imagem ilustrativa da notícia Fórmula 1 ao vivo no DOL: assista o GP da Espanha! camera Reprodução

Após o heptacampeão mundial Lewis Hamilton tornar-se o primeiro piloto de Fórmula 1 a conseguir 100 pole positions no último sábado (8), é grande a expectativa pelo Grande Prêmio da Espanha, que tem transmissão ao vivo pela RBATV/Band e aqui pelo Diário Online neste domingo (09)!

Acompanhe a transmissão aqui no DOL!

O piloto de 36 anos já estava bem à frente dos outros nos livros de recordes, com a lenda da Ferrari e também heptacampeão mundial Michael Schumacher em segundo lugar na lista de pole positions, com 68. Veja como ficou o grid de largada:

O britânico gritou de alegria pelo rádio quando recebeu a notícia do seu engenheiro. "Eu me sinto muito humilde, muito grato. Estou em êxtase, como se fosse minha primeira", disse Hamilton, após a sessão no Circuito da Catalunha em Barcelona.

Max Verstappen, da Red Bull, se juntou ao líder do campeonato, com oito pontos de vantagem após três corridas, na primeira fileira do grid de largada, com um tempo 0s036 mais lento, o que projeta outro duelo roda a roda para domingo. Valtteri Bottas se classificou em terceiro pela Mercedes, uma semana depois de levar a pole em Portugal.

E aí, caros internautas, estão ansiosos pela corrida? Assista ao vivo aqui no DOL a partir de 10h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias