Imagina ter o desfalque de quase dois times inteiros numa partida de futebol? O River Plate vive essa realidade. Um surto de Covid-19 tirou de campo 20 jogadores da equipe argentina. Até o goleiro precisará ser substituído por um jogador de linha lesionado.
- Santos é derrotado na Libertadores e pode se complicar
- No Morumbi, São Paulo perde para o Racing pela Libertadores
Para ter 11 jogadores em campo nesta quarta-feira (19) contra o Independiente Santa Fé, pela quinta rodada da Taça Libertadores, o River apelará para um jogador lesionado, trata-se de Enzo Pérez. Entre os infectados com a Covid-19 está o quarto goleiro da equipe, por conta disso, foi necessário apelar para o volante Enzo ocupar a posição de arqueiro.
O River ainda tentou junto à CONMEBOL para inscrever um outro goleiro, mas teve o pedido negado. Sendo assim, o técnico Marcelo Gallardo ficou apenas com dez jogadores de campo disponíveis.
Segundo o Jornal Olé, Enzo Pérez está com uma distensão muscular, até já esteve na baliza no treino de terça-feira (18) e deverá mesmo ser ele a ocupar o lugar na partida desta noite.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar