Escândalos e denúncias de escândalos sexuais envolvendo o atacante da Seleção Brasileira e do PSG, Neymar Jr. têm virado rotina. Cerca de dois anos após o caso Najila, ele agora enfrenta mais um que causou até o rompimento de seu contrato com a empresa de equipamentos esportivos Nike.

Após esse rompimento, anunciado ontem (27), o ex-agente do astro do PSG Neymar, saiu em defesa do craque acusado de abuso sexual contra uma funcionária da Nike em 2016. O jogador na ocasião, teria obrigado a moça a fazer sexo oral com ele no hotel em que estava hospedado.

Neymar teria obrigado funcionária da Nike a fazer sexo oral

Porém, através de suas redes sociais, o ex-empresário do jogador, Wagner Ribeiro conclui que a Nike inventou uma "História Maquiavélica” para justificar o término do contrato do jogador com a empresa 8 anos antes de seu fim.

"A Nike queria romper o contrato com Neymar. A cláusula de rescisão era uma fortuna e a Nike estava com déficit absurdo em 2020. A Nike coloca uma funcionária da Empresa numa história maquiavélica de assédio sexual. A Nike resolveu noticiar depois de 5 anos", escreveu Ribeiro em sua conta oficial do Twitter.

VEJA!

A Nike queria romper o contrato com Neymar. A cláusula de rescisão era uma fortuna e a Nike estava com déficit absurdo em 2020. A Nike coloca uma funcionária da Empresa numa história maquiavélica de assédio sexual. A Nike resolve noticiar depois de 5 anos . pic.twitter.com/rROJnpTdJ0

— Wagner Ribeiro (@wagneribeiro_) May 28, 2021

O jogador teve seu contrato renovado até 2025 com o PSG no início do mês.

Ex-agente de Neymar saiu em defesa do jogador. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS