A partida entre Dinarmarca e Finlândia pela Eurocopa já entrou para a história do futebol. Ela foi interrompida na tarde deste sábado após um susto com um dos jogadores em campo.
Christian Eriksen, principal atleta dinamarquês, sofreu um mal súbito durante a partida e desmaiou em campo. O jogador foi atendido ainda no gramado, precisando receber massagem cardíaca e oxigênio, uma imagem forte, que deixou a todos apreensivos.
Eriksen foi levado para um hospital próximo, enquanto jogadores e público se mantiveram no estádio, na expectativa por notícias. A primeira informação oficial já foi alentadora: o jogador tinha um quadro de saúde estável e acordado, passando por exames.
Diante das boas notícias, os jogadores dos dois times decidiram volta a campo. A Uefa anunciou, então, que o jogo retorna para concluir os quatro minutos que faltavam do primeiro tempo quando o jogador passou mal. Na sequência haverá um curto intervalo de cinco minutos, e depois o jogo segue para o segundo tempo.
A Uefa anunciou também que a outra partida do mesmo grupo prevista para hoje, entre Bélgica e Rússia, segue mantida no horário para o qual estava prevista, às 16h (horário de Brasília).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar