plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GRUPO B

Bélgica X Rússia estreiam após susto na Eurocopa

Partida é válida pelo grupo onde estão Dinamarca e Finlândia.

Imagem ilustrativa da notícia Bélgica X Rússia estreiam após susto na Eurocopa camera Belgas estreiam na Euro mesmo com um susto envolvendo um de seus adversários | Reprodução / Facebook

O susto envolvendo o jogador Eriksen, da Dinamarca, chegou a preocupar todos os torcedores do futebol mundial, mas, com a melhora do jogador, a Eurocopa retoma a sua agenda de competições.

Ainda neste sábado (12), a Euro prossegue com o grupo B envolvendo as seleções da Bélgica X Rússia no encerramento do segundo dia de disputas da maior competição de seleções do continente.

O jogo chegou a estar ameaçado de não ocorrer devido ao incidente envolvendo o jogador Eriksen que sofreu um mal súbito em campo aos 42 minutos do primeiro tempo, o que paralisou a partida entre Dinamarca X Finlândia por mais de uma hora. As duas seleções compõem o grupo B ao lado de belgas e russos.

Os jogadores das duas seleções foram consultados sobre o inicio da partida e, através de comunicado nas redes sociais, a Uefa confirmou a partida para as 21h (16h Horário de Brasiília-DF). A outra partida entre dinamarqueses e finlandeses foi reiniciada após desejo dos jogadores.

Até o fim do primeiro tempo o placar era de 2 a 0 para os belgas, com gol marcado pelo atacante Lukaku, aos 10 minutos, e por Thomas Meunier, aos 34.

Belgas estreiam na Euro mesmo com um susto envolvendo um de seus adversários
📷 Belgas estreiam na Euro mesmo com um susto envolvendo um de seus adversários |Reprodução / Facebook

.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias