plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
EUROCOPA

Finlândia vence Dinamarca após susto com meia Eriksen

Partida marcada por incidente envolvendo jogador teve vitória dos visitantes na abertura do grupo B

Imagem ilustrativa da notícia Finlândia vence Dinamarca após susto com meia Eriksen camera Finlândia vence o jogo apesar de susto com jogadores | Reprodução / Facebook

Na abertura do grupo B da Eurocopa, uma partida será lembrada por muitos anos, e o placar final foi o menos importante no episódio que mexeu com a emoção até de quem não era torcedor de nenhum dos times em campo.

Dinamarca X Finlândia se enfrentaram neste sábado (12), em Copenhague, e os visitantes venceram o jogo por 1 a 0, em partida que foi marcada pelo problema de saúde envolvendo o jogador dinamarquês Eriksen, meia da seleção da casa.

No primeiro tempo, a Dinamarca dominou o jogo até os 42minutos quando Eriksen caiu desacordado no gramado após uma cobrança de lateral, o que causou pânico e tensão com todos no estádio e no mundo inteiro. O atleta foi levado para um hospital e está sendo monitorado por médicos.

Após uma reunião com os jogadores, a partida foi reiniciada com mais de uma hora de interrupção e, apesar de estar bem em campo, os donos da casa foram surpreendidos pela Finlândia, que marcou o gol da vitória através de Pohjanpalo, aos 14 minutos.

A rodada será encerrada com o jogo entre Bélgica X Rússia, que duelam neste momento no encerramento do segundo dia de competições da Eurocopa.

Na próxima rodada, a Dinamarca enfrenta a Bélgica e a Rússia duela contra a Finlândia.

O mais importante na partida foi ver que a vida do jogador Eriksen foi motivo de união entre jogadores e torcedores, o que mostra que o futebol une adversários

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias