plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESTADO DE SAÚDE

Meia Eriksen está consciente após susto na Eurocopa

Jogador está sob cuidados médicos e empresário tranquiliza torcedores e familiares

Imagem ilustrativa da notícia Meia Eriksen está consciente após susto na Eurocopa camera Dinamarquês está sob cuidados médicos e bem de acordo com seu empresário | Reprodução / Facebook

O susto envolvendo o meia Eriksen, da seleção da Dinamarca, chocou o mundo do futebol em meio à disputa da Eurocopa, mas a boa notícia é sobre o estado de saúde do atleta.

As notícias que chegam do hospital de Copenhague sobre as condições de saúde dele são animadoras, após Eriksen sofrer um mal súbito neste sábado (12), durante a partida entre Dinamarca X Finlândia pela abertura do grupo B da Eurocopa.

Segundo informações do Twitter oficial da Federação de Futebol da Dinamarca, o jogador foi levado consciente para o hospital após o incidente sofrido dentro de campo.

Ainda sobre o estado de saúde do jogador, o empresário do atleta informou à imprensa que Eriksen está falando e reagindo bem à equipe médica, porém irá ficar em observação para investigar o ocorrido.

A esposa do jogador está no hospital sendo acompanhada por familiares e amigos do casal. A expectativa é de que, ainda hoje, alguns jogadores da Dinamarca estejam no local para ter informações sobre o meia de 29 anos.

A partida foi reiniciada após informações animadoras do atleta e a Finlândia venceu o jogo por 1 a 0.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias