Não deu para Deiveson Figueiredo. O brasileiro foi finalizado pelo mexicano Brandon Moreno e perdeu o cinturão dos moscas do Ultimate. O combate foi a atração principal do UFC 263, realizado neste sábado, em Glendale (EUA).
Na luta, Moreno colocou um ritmo intenso diante de um brasileiro que, nem de longe, lembrou o campeão agressivo de outras lutas. Ele colocou bons golpes de mão, conseguiu um knockdown no primeiro round e finalizou a peleja no terceiro assalto com um mata-leão.
Deiveson teve problemas durante toda a semana. Nesta sexta-feira, quase perdeu o cinturão sem nem pisar no octógono. Ele só conseguiu bater o peso da categoria nos últimos 40 segundos do tempo que tinha. Se não conseguisse, teria o título retirado.
Moreno dominou do começo ao fim. No primeiro round, chegou a conseguir um knockdown com um jab e por pouco não acabou com a luta ali mesmo.
A vitória viria no terceiro assalto. Brandon conseguiu uma belíssima queda logo no começo, pegou as costas e trabalhou com perfeição para encaixar um mata-leão impossível de se escapar.
Depois da luta, Deiveson reconheceu a superioridade do rival, mas pediu a revanche imediata.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar