plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PUSKAS QUE P...

Atacante marca gol do meio de campo na Euro. Veja o vídeo!

Jogador chutou de uma distancia de 51 metros para o gol e marcou um gol antológico para sua seleção

Imagem ilustrativa da notícia Atacante marca gol do meio de campo na Euro. Veja o vídeo! camera Jogador marcou golaço na disputa da Eurocopa. | Reprodução / Facebook

A Eurocopa costuma surpreender os amantes do futebol com seleções, azarões, jogadores que viram heróis e até mesmo gols improváveis podem acontecer.

Este é o caso do atacante Patrik Schick, que anotou dois gols na vitória da República Tcheca sobre a Escócia pelo grupo D da Eurocopa, nesta segunda-feira (14). Os tchecos venceram o jogo por 2 a 0.

O atleta anotou um golaço do meio de campo a favor de sua seleção após falha na jogada de ataque da seleção da Escócia. O gol é de impressionar qualquer um, ainda mais destacando que o jogador mandou o chute a 51 metros de distância do gol adversário.

VEJA O VÍDEO

Escócia 0 x 2 República Tcheca - Gols & Melhores Momentos (14/06/2021) HDEscócia 0 x 2 República Tcheca - Gols & Melhores Momentos (14/06/2021) HDEscócia 0 x... Miguel Leite

A vitória deixa os tchecos na liderança do grupo ao lado da Inglaterra, ambas as seleções com três pontos cada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias