plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Ídolo do futebol inglês é levado por correnteza em pesca

O jogador Paul Gascoigne foi salvo por pessoas que passavam no local após cair em lago

Imagem ilustrativa da notícia Ídolo do futebol inglês é levado por correnteza em pesca camera Paul Gascoigne quando jogava pela Inglaterra, 96. | Divulgação/Getty Images

Tragédias podem acontecer quando fazemos o que mais gostamos, e independente de quem for a pessoa, cuidados básicos precisam ser tomados, no caso abaixo, o pior podia ter acontecido.

Os torcedores ingleses dos anos 90 sentiram um susto no último final de semana, o ex-jogador e ídolo do país nos anos 90, Paul Gascoigne, de 54 anos se desequilibrou e caiu enquanto pescava em um lago no Lago Winchester, no condado britânico de Hampshire. As imagens foram registradas por uma pessoa que estava no logal.

O ex-atleta foi levado pela correnteza e salvo por pessoas que estavam no local. Segundo moradores, era normal Paul pescar no local.

O jogador, conhecido como "Gazza" iniciou sua carreira no Newcastle United, e teve passagens por vários clubes da Inglaterra, como Tottenham, Everton e Burley além de jogar também pela seleção Inglesa, onde marcou 10 gols em 57 jogos. O ex-jogador também foi treinador de algumas equipes após o final de carreira.

Veja mais: Recuperados, Hederson e Maguire voltam a treinar com a Inglaterra

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias