plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

CR7 dá prejuízo de 20 bilhões à Coca-Cola

Cristiano Ronaldo, o craque português, fez um gesto simples: afastou duas garrafas da marca de refrigerante mais famosa do mundo e preferiu água. Foi o suficiente para um prejuízo gigantesco. Saiba o valor.

Imagem ilustrativa da notícia CR7 dá prejuízo de 20 bilhões à Coca-Cola camera Jogador deu prejuízo enorme a um dos principais patrocinadores da Euro | Reprodução / Facebook

Que o atacante Cristiano Ronaldo é uma pessoa bastante influente no mundo ninguém discute, porém o astro da seleção de Portugal causou durante a entrevista coletiva após treino da seleção.

O jogador que atrai milhares de dólares surpreendeu, na última segunda-feira (14), quando tirou duas garrafas de refrigerante de uma famosa marca para dar lugar a duas garrafas de água mineral. O gesto não passou despercebido.

A marca em questão geralmente aparece em grandes eventos e competições esportivas em todo o mundo e com atitude feita por CR7 deixou de arrecadar cerca de 4 bilhões de reais, segundo dados da bolsa de valores.

VEJA O VÍDEO

A tendência é de que o prejuízo possa ser ainda maior, uma vez que Cristiano Ronaldo anotou dois gols na vitória de Portugal sobre a Hungria por 3 a 0, nesta terça-feira (15).

Até o momento, nem a empresa e nem o jogador português falaram sobre o assunto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias