plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PLACAR MAGRO

França vence Alemanha com gol contra na Eurocopa

Seleção de Mbappé ganhou a partida na estreia das duas seleções na competição. Mesmo com craques de peso e tradição no futebol, a rede balançou muito pouco no jogo realizado na cidade alemã de Munique.

Imagem ilustrativa da notícia França vence Alemanha com gol contra na Eurocopa camera Mbappé foi destaque na vitória da França sobre a Alemanha na Eurocopa | Reprodução / Facebook

A primeira rodada da Eurocopa chegou ao fim e com direito a um duelo bastante esperando pelos torcedores de todo o mundo e o atual campeão do mundo levou a melhor.

Mesmo jogando em Munique, a França venceu a Alemanha por 1 a 0, nesta terça-feira (15), pela primeira rodada do grupo F da competição. O jogo era um dos mais esperados na primeira fase.

O gol único do jogo foi contra: cruzamento de Mbappé encontrou Hummels que acabou fazendo gol contra no primeiro tempo. Os franceses ainda anotaram mais dois gols, porém a arbitragem acabou anulando os dois gols.

A vitória deixou os franceses com três pontos na liderança do grupo ao lado de Portugal, enquanto que os alemães dividem a lanterna com a Hungria.

Na próxima rodada, a França enfrenta a Hungria e Portugal enfrenta a Alemanha com ambos os jogos no sábado (20).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias