plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RELEMBRANDO SUAREZ

Pogba leva mordida de adversário. Veja o vídeo!

Paul Pogba, da França, recebe um "carinho" do alemão Rüdiger durante partida pela Eurocopa.

Imagem ilustrativa da notícia Pogba leva mordida de adversário. Veja o vídeo! camera Momento de "carinho" entre os dois jogadores | Reprodução/ Youtube

A Eurocopa segue com fortes emoções, seja nos gramados ou nas arquibancadas das 11 cidades em que a competição está sendo realizada. Mesmo em tempos de pandemia, o torneio ocorre com a presença de público e segue um rigoroso protocolo de segurança.

Suárez nega ter mordido zagueiro e pede respeito

Um fato curioso e um tanto "carinhoso" marcou a rodada da última terça-feira (15). Ao melhor estilo Suarez, que foi suspenso da Copa do Mundo de 2014 no Brasil após morder o italiano Chiellini, o zagueiro alemão Antonio Rüdiger fez um gesto parecido com o meia Paul Pogba, na derrota da Alemanha para a França por 1 a 0.

Pogba esconde garrafa de cerveja em entrevista coletiva

Veja o vídeo:

Apesar da imagem, que mostra a mordida, nada aconteceu com o defensor, mesmo tendo VAR na partida. A Uefa informou que não vai abrir procedimento para apurar o caso. Gesto foi considerado como uma "brincadeira" de Rüdiger.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias