plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ENCONTRO COM FÃ

Messi cumpre promessa e autógrafo vira nova tatuagem

Torcedor fez uma tatuagem que surpreendeu o craque e, agora, ganhou a assinatura do argentino

Imagem ilustrativa da notícia Messi cumpre promessa e autógrafo vira nova tatuagem camera Reprodução

O craque da seleção argentina Lionel Messi prometeu e cumpriu uma promessa feita pelas redes sociais a um fã brasileiro, que fez uma tatuagem gigante em suas costas, em homenagem ao jogador. Horas depois, o fã imortalizou a impressão em sua pele.

Tudo começou quando Igor Magalhães apareceu em uma reportagem ao vivo do canal argentino TyC Sports, que está fazendo a cobertura da Copa América que está sendo disputada no Brasil. Antes da partida entre Argentina e Uruguai, o repórter conversou com alguns brasileiros que estavam fora do estádio, entre eles, o fanático pelo argentino, que mostrou a tatuagem.

As imagens ganharam a Argentina e chegaram ao jogador, que usou as redes sociais para pedir um encontro com o fã. Em postagem do canal argentino no Instagram, Messi falou: "Tatuagem impressionante. Adorei! Gostaria de vê-la e autografá-la", escreveu Messi.

A promessa foi cumprida. No domingo, o atacante do Barcelona deixou o hotel onde a Argentina estava concentrada, em Brasília, abordou o torcedor com as devidas precauções sanitárias e carimbou seu selo com a mão direita.

Igor, que é bombeiro no município de Sobradinho, pagou 10 mil reais no desenho e carrega "La Pulga" nas costas desde 2019. “Achei que Messi não fosse parar. Eu o vi, ele olhou para mim. Estou feliz para sempre, não há mais palavras para descrever isso. Quero dizer muito obrigado a todo o povo argentino", disse Igor, aos meios argentinos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias