Prestes a cruzar a linha de chegada de uma corrida amadora de triathlon, o atleta argentino Mateo Bustos, não conteve a empolgação e diminuiu o ritmo para comemorar o que parecia uma vitória certa. Ele não contava porém com outro triatleta, que vinha logo atrás, e acabou o ultrapassando e ganhando a corrida.
A competição aconteceu em Sagunto, na Espanha e a breve parada do argentino para comemorar, acabou lhe custando a corrida. O atleta, que disputa competições amadoras desde 2015, contou ao site espanhol ABC Esportes que quando o concorrente, Germán Cister o ultrapassou, ele não acreditou:
"Eu tinha vencido a corrida. Nos últimos 100 metros acelerei para não perder o ritmo e, não faltando nada, somente seis metros, vejo que Germán passa ao meu lado como um avião (...). A primeira coisa que fiz foi agarrar minha cabeça", recorda Bustos.
A vore, deixeu el postureo ja! En serio 😂 😂 😂
— Gotet de Modernor (@elgotet) June 20, 2021
Volum a tope pic.twitter.com/t7Eau9tCOB
Bustos conclui que será uma história para se lembrar para o resto da vida: "É uma história que mais tarde eu vou lembrar com os meus amigos."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar