plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MATA-MATA

Quem enfrenta quem nas oitavas de final da Eurocopa? Saiba

Foram conhecidos os confrontos das oitavas de final do torneio após os últimos jogos do grupo E e F, nesta quarta-feira (23). O que não faltou foi emoção nos jogos.

Imagem ilustrativa da notícia Quem enfrenta quem nas oitavas de final da Eurocopa? Saiba camera Eurocopa começa sua fase eliminatória no sábado. | Reprodução / Facebook

Depois da primeira fase concluída, a Eurocopa chega na hora da verdade onde todos queriam: agora cada confronto será eliminatório e todos tem chances iguais em busca do título do continente europeu.

Foram conhecidos os confrontos das oitavas de final do torneio após os últimos jogos do grupo E e F, nesta quarta-feira (23). O que não faltou foi emoção nos jogos.

No grupo E, a Espanha espantou a zebra e goleou a Eslováquia por 5 a 0. O animal listrado em preto e branco ficou para a Polônia, do melhor jogador do mundo, Robert Lewandovski que marcou dois gols, mas viu sua seleção dar adeus a Euro após derrota para a Suécia por 3 a 2.

Já no grupo F, a Alemanha suou a camisa para empatar com a Hungria em 2 a 2 e se garantiu graças ao empate entre França e Portugal pelo mesmo placar. Os franceses ficaram com a liderança e os lusos avançaram como melhor terceiro lugar.

As oitavas de final começa já no próximo sábado (26), onde oito seleções vão seguir em busca do título da competição.

VEJA OS JOGOS

País de Gales X Dinamarca – 26/6 (Sáb) – 13h

Itália X Áustria – 26/6 (Sáb) – 16h

Holanda X República Tcheca – 27/6 (Dom) – 13h

Bélgica X Portugal – 27/6 (Dom) – 16h

Croácia X Espanha – 28/6 (Seg) – 13h

França X Suíça – 28/6 (Seg) – 16h

Inglaterra X Alemanha – 29/6 (Ter) – 13h

Suécia X Ucrânia– 29/6 (Ter) – 16h

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias