
Cristiano Ronaldo tem estampado os noticiários por sua postura, não somente em campo, mas fora dele, principalmente com sua saúde. O português sempre fez questão de ser “um exemplo” de atleta quando a questão é alimentação e nutrição.
- Adeus, Pelé! Cristiano Ronaldo é agora o maior goleador em jogos oficiais
- Cristiano Ronaldo falta treino para comprar Ferrari
Companheiro de CR na Juventus, da Itália, o meio-campista belga Daouda Peeters, revelou a dieta que ajuda a turbinar o desempenho do jogador português ao longo de sua carreira.
“Ele come sempre frango, arroz e brócolis. E bebe muita água. Nada de Coca-Cola”, afirmou o atleta.
Para beber, apenas água, tirando o suco natural de abacaxi ou laranja que ele pode tomar no café da manhã.
Além de falar dos cuidados que Cristiano Ronaldo tem com a alimentação, Peeters enalteceu o espírito de competição que norteia a trajetória do português. “Cristiano Ronaldo quer vencer sempre e em qualquer lugar. Ele faz os jovens crescerem e envolve você de verdade. Acho isso uma característica muito boa”, revelou o jogador.
O atleta belga falou do cuidado que seu companheiro de time tem com o físico e descartou qualquer tipo de vaidade pessoal nisso. “Ele não faz exercícios abdominais por vaidade, mas porque vê o corpo como instrumento de trabalho. Não é o caso de Cristiano ficar de frente para o espelho durante horas, até porque, ele não teria tempo para isso. Quando está no clube, é realmente para treinar. Ele vive para o seu trabalho”, comentou.
Peeters defende o time sub-23 da Juventus, mas treina frequentemente com o elenco principal e já atuou ao lado de Cristiano Ronaldo.
Cristiano Ronaldo lidera a artilharia da Eurocopa de forma isolada com cinco gols. Com uma vitória, um empate e uma derrota, a seleção portuguesa conseguiu se classificar para as oitavas de final na chave mais difícil da competição, que tinha ainda França, Alemanha e Hungria.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar