plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
RELEMBRE

Fórmula 1 na Band: polêmicas na Áustria tem vasto histórico

Ultrapassagem na última curva e batida entre companheiros de equipe são alguns dos capítulos que envolve o Gp na história da categoria

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Fórmula 1 na Band: polêmicas na Áustria tem vasto histórico camera Ferrari com Barrichello e Schumacher. Polêmica de 2002 na Áustria marca a história do GP | Reprodução / Facebook

A mesma pista do GP da Estíria volta a ser palco da Fórmula 1 na próxima etapa e o GP da Áustria carrega consigo uma importância enorme para o campeonato de pilotos, porém é bom Lewis Hamilton e Max Verstappen terem um olhar diferente para seus companheiros de equipe.

Isso porque no histórico, em duas provas deste GP que será disputado no próximo domingo (4), a corrida teve decisão interna que culminou em polêmicas dentro das equipes em questão, além claro de ser o ultimo ato de um brasileiro na Fórmula 1.

Em 2016, a Williams teve uma de suas últimas grandes atuações: Felipe Massa colocou o carro britânico na pole position após desbancar a Mercedes de Nico Rosberg, em um treino decidido no fim.

Leia o comentário:Se você tem interesse em aprender a realizar manutenção de softwares de celular e ganhar uma renda extra? Que tal conhecer o curso de Manut... Charles Zouza

Aquela prova por sinal não foi das melhores para o alemão, que no domingo chegou a estar liderando até metade da última volta da prova quando foi tocado por Lewis Hamilton, que acabou vencendo a prova. Rosberg ficou fora do pódio e o clima dentro da equipe de Toto Wolf esquentou de vez.

O mesmo problema de Wolf teve consequências sérias para a dupla Jean Todt e Ross Brawn. Em 2002, a dupla liderava a Ferrari no polêmico episódio onde Rubens Barrichelo deu a vitória para Michael Schumacher na última curva, uma atitude condenada por torcedores e por todo mundo contra a Ferrari.

GP em que Rubens Barrichello liderou de ponta a ponta, e por ordem da equipe, teve que entregar a vitória a Michael Schumacher.(Obs.Comentários bloqueado par... Carvall#99

O GP da Áustria será disputado no próximo fim de semana com transmissão da Band/RBATV no canal 13.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!