plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
APÓS CONFUSÃO

Boca quer eliminação do Atlético-MG por briga depois de jogo

As cenas de violência foram filmadas por câmeras de segurança após a partida no Mineirão pela Libertadores

Imagem ilustrativa da notícia Boca quer eliminação do Atlético-MG por briga depois de jogo camera As cenas foram gravadas por câmeras de segurança | Reprodução

Cenas lamentáveis continuam roubando a cena do que deveria ser um espetáculo no mundo esportivo. Mesmo sem a presença de público nos estádios - o que já diminui a violência - jogadores brasileiros e argentinos protagonizaram um episódio fatídico na última terça-feira (20).

Lucas Siqueira está fora do próximo jogo do Clube do Remo

Drones em estádios de futebol: por que é crime usá-los?

O jogo entre Atlético-MG x Boca Juniors-ARG, que resultou na eliminação da equipe argentina, ainda não acabou. Um dia após a classificação da equipe brasileira para às quartas de final da Libertadores, os argentinos ainda dão provas de que não engoliram a desclassificação.

Jogadores e comissão técnica das equipes foram retidos em Belo Horizonte, onde passaram a noite numa delegacia da capital mineira para explicar o quebra-quebra que fizeram no Mineirão

De acordo com o jornalista Germán García Grova, do canal TyCSports, a diretoria do Boca estuda apresentar um ofício solicitando a eliminação do Galo da Libertadores, além de aguardar que o árbitro uruguaio Esteban Ostojich seja suspenso da competição por invalidar o gol dos Xeneizes aos 17 minutos da segunda etapa.

Ainda de acordo com o repórter argentino, há uma informação "em off", vinda da Conmebol, de que o Atlético-MG não poderá ter o Mineirão como casa nas quartas de final. Como mandante, o clube mineiro seria responsável por não controlar de forma mais eficaz a confusão causada pelos próprios argentinos no Gigante da Pampulha.

O Boletim de Ocorrências da Polícia mineira relata o que cada personagem detido fez no Gigante da Pampulha após o apito final:

- Villa e Pavón arremessaram bebedouro em seguranças e funcionários

- Gonzales e Rojo agrediram seguranças e funcionários

- Rojo pegou extintor de incêndio

- Briasco tentou agredir com barra de ferro

- Zambrano cuspiu na polícia

VEJA MAIS:

Com Neymar e Mbappé, PSG divulga novo uniforme para 2021/22

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias