plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
SEM PÚBLICO

Veja como foi a abertura dos Jogos de Tóquio 2020

A cerimônia vai celebrar tradições locais e elementos culturais. Os dançarinos estão vestidos em homenagem aos bombeiros voluntários japoneses, uma tradição de séculos no país. Eles dançam e sapateiam em mesas de carpintaria.

Imagem ilustrativa da notícia Veja como foi a abertura dos Jogos de Tóquio 2020 camera A Olimpíada de Tóquio aconteceria em 2020, mas foi adiada devido à crise sanitária mundial gerada pela pandemia da Covid-19. | Reprodução

Dois telões no Estádio Olímpico de Tóquio exibem mensagens sobre cuidados com a Covid-19 no início da cerimônia de abertura das Olimpíadas.

A organização pede uso de máscaras, higienização das mãos, para cobrir eventual tosse com o cotovelo, evitar aglomerações, bater palma em vez de cantar ou gritar e para que as pessoas avisem caso se sintam mal.

Não há público na cerimônia de abertura. A presença de espectadores foi vetada pelo governo japonês às vésperas do início dos Jogos.

A cerimônia começa mostrando atletas treinando sozinhos pelo mundo, enquanto cidades estavam vazias por causa do coronavírus; ao final, atletas, aqui interpretados por atores, se encontram para disputar os jogos; após execução do vídeo, fogos de artifício tomam conta do Estádio Olímpico de Tóquio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias