plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LEMBRA DELE?

Besuntado reaparece nas Olimpíadas e tem "concorrente"

Porta-bandeira da seleção de Tonga, Pita Taufatofua, do taekwondo, roubou a cena mais uma vez durante cerimônia de abertura das Olimpíadas.

Imagem ilustrativa da notícia Besuntado reaparece nas Olimpíadas e tem "concorrente" camera Pita Taufatofua na abertura de Tóquio-2020 | Reprodução

Algumas figuras marcam as Olimpíadas de quatro em quatro anos. Na última realizada no Brasil, um atleta chamou a atenção por sua performance e vestimenta característica, além do brilho especial no corpo.

Atleta Russa desmaia em prova de tiro com arco em Tóquio

Nas Olimpíadas de Tóquio, o porta-bandeira da delegação de Tonga, Pia Taufatofua, voltou a aparecer com o corpo completamente besuntado de óleo e fez escola na cerimônia de abertura na manhã desta sexta-feira, 23, no Estádio Nacional de Tóquio.

O porta-bandeira de Vanuatu, um país no sul do Oceano Pacífico formado por cerca de 80 ilhas que se estendem por 1.300 quilômetros, também apareceu besuntado no óleo.

O besuntado de Tonga havia prometido novidades para a cerimônia de abertura dessas Olimpíadas, mas o fato novo aparentemente ficou para o seu novo colega de besunte.

Há cinco anos, no Maracanã, Pita apareceu com o corpo besuntado no óleo, sem camisa e com uma saia ao estilo das ilhas que rodeiam a Austrália, chamando a atenção do mundo e em especial dos brasileiros. A fama veio e, desde então, ele ficou conhecido por aqui como o Besuntado de Tonga.

Desta vez, sua aparição chamou atenção e seu novo colega de estilo óleo no corpo também.

Rapidamente, a cena ganhou as redes sociais:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias