Algumas figuras marcam as Olimpíadas de quatro em quatro anos. Na última realizada no Brasil, um atleta chamou a atenção por sua performance e vestimenta característica, além do brilho especial no corpo.
Atleta Russa desmaia em prova de tiro com arco em Tóquio
Nas Olimpíadas de Tóquio, o porta-bandeira da delegação de Tonga, Pia Taufatofua, voltou a aparecer com o corpo completamente besuntado de óleo e fez escola na cerimônia de abertura na manhã desta sexta-feira, 23, no Estádio Nacional de Tóquio.
O porta-bandeira de Vanuatu, um país no sul do Oceano Pacífico formado por cerca de 80 ilhas que se estendem por 1.300 quilômetros, também apareceu besuntado no óleo.
O besuntado de Tonga havia prometido novidades para a cerimônia de abertura dessas Olimpíadas, mas o fato novo aparentemente ficou para o seu novo colega de besunte.
Há cinco anos, no Maracanã, Pita apareceu com o corpo besuntado no óleo, sem camisa e com uma saia ao estilo das ilhas que rodeiam a Austrália, chamando a atenção do mundo e em especial dos brasileiros. A fama veio e, desde então, ele ficou conhecido por aqui como o Besuntado de Tonga.
Desta vez, sua aparição chamou atenção e seu novo colega de estilo óleo no corpo também.
Rapidamente, a cena ganhou as redes sociais:
Eita! Será que vem aí a concorrência com o Besuntado de Tonga?? #Tokyo2020 pic.twitter.com/LwFZ4aGXk2
— Allan em 🏠 (@limalblue) July 23, 2021
Besuntado de Tonga fazendo escola https://t.co/TcQBASNF6w
— Carolina Alberti (@Caroloalberti) July 23, 2021
O besuntado de Tonga 🇹🇴 veio real oficial#Olympics #cerimoniadeabertura #Tokyo2020 pic.twitter.com/F1IM42Bqh7
— michelle bragantini :) (@mibragantini) July 23, 2021
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar