A pré-temporada dos clubes europeus começa a entrar na parte de treinos e jogos amistosos, onde os torcedores começam a observar o rendimento de suas equipes.
No último domingo (25), pelo menos três grandes clubes entraram em campo para realizar jogos amistosos, em preparação para a temporada do futebol no velho continente.
Barcelona, PSG e Arsenal entram em campo para jogos amistoso e venceram suas partidas, em suas primeiras impressões para as competições nacionais, que começam em agosto.
VEJA O VÍDEO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar