Teve início às 5h desta sexta-feira (30), a partida entre Brasil x Canadá, válida pelas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio, em busca da vaga nas semifinais. O jogo foi disputado no Estádio de Miyagi, em Miyagi.
Com duas vitórias e um empate, o Brasil chegou para o duelo com as canadenses com boa parte do time descansado. Depois de poupar a equipe na vitória sobre a Zâmbia, a treinadora Pia Sundhage, em entrevista coletiva, elogiou a adversária e disse que suas jogadoras precisarão fazer grande jogo.
Já o Canadá, que venceu o Brasil na disputa pelo bronze nos Jogos Olímpicos de 2016, chegou para as quartas de final com dois empates e uma vitória.
A partida se manteve equilibrada até a prorrogação e terminou 0 a 0. A decisão, então, ficou para os pênaltis. O início foi promissor. Sinclair, grande nome da seleção canadense, perdeu a primeira cobrança, defendida por Bárbara.
Marta, Debinha e Érika marcaram para o Brasil. No entanto, Andressa Alves e Rafaelle perderam as últimas cobranças e a seleção canarinha terminou eliminada por 4 a 3.
Assista:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar