Sabe aquele ditado, "mãe educa e avó estraga", pois é, nem sempre ele é válido. Ainda mais para um campeão olímpico de saltos ornamentais, que viralizou nas redes sociais após cenas fofinhas nas arquibancadas.
O britânico Tom Daley é um sucesso após ser flagrado tricotando uma bolsinha no intervalo de suas competições de saltos, em Tóquio. O saltador provou que não é bom apenas no tricô, e conquistou a medalha de ouro em sua modalidade.
A atitude de Tom, de apenas 27 anos, repercutiu na web, principalmente entre os brasileiros. Assista um vídeo onde ele aparece tricotando na arquibancada em Tóquio.
Sério. Tom Daley tricotando na arquibancada da Olimpíada é MUITO FOFO https://t.co/uqs11gF2JR
— essa realidade não é a realidade que eu queria (@ManfriniMarcelo) August 1, 2021
Leia também:
Futebol: Brasil vence México nos pênaltis e está na final
Brasileiro Darlan Romani está na final do arremesso de peso
Abner Teixeira perde, mas fica com o bronze no boxe olímpico
Tom já havia sido flagrado em outro momento tricotando um casaco com a frase 'Team GB' (Time Grã-Bretanha) com os anéis olímpicos. Alguns internautas brincaram que ele seria o 'xodó da vovó'.
"O jovem britânico ganhou a medalha de ouro e ainda fez um lugar para guarda-la. SENSACIONAL!", disse um internauta.
Vários internautas destacaram o fato do jovem ter um perfil no Instagram usado por ele apenas para divulgar seus trabalho em crochê, que são muito bem feitos, diga-se de passagem.
eu acabei de descobrir que o tom daley tem um instagram só pra postar coisa de crochê e tricô e agora eu to achando ele ainda mais precioso olha isso 😭❤ pic.twitter.com/XHrI1C3Tgi
— 𝖊-𝖉𝖔𝖘𝖆 (@anacecizinhaa) August 2, 2021
.@TomDaley1994 deixaria qualquer avó orgulhosa 😂 #tokyo2020 pic.twitter.com/2FVtU4s9b6
— Betano Portugal (@Betano_PT) August 2, 2021
O Tom Daley de novo 🗣️🤏 pic.twitter.com/Bd4AjTPGFn
— eucomentei 🥇🥈 (@EuComentei_) August 2, 2021
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar