plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ALICA SCHIMIDT

Fotos: a atleta mais linda do planeta compete em Tóquio

Alica Ѕchmidt tem mais de dois milhões de seguidores no Instagram e agora luta por medalha nas Olimpíadas de Tóquio

Imagem ilustrativa da notícia Fotos: a atleta mais linda do planeta compete em Tóquio camera Reprodução

Há um ditado que diz: “A beleza está nos olhos de quem vê “, o que significa que a beleza é subjetiva para cada pessoa. No entanto, há momentos em que certos aspectos da beleza são percebidos de forma semelhante pela grande maioria.

Considerada pela revista Busted Coverade a "atleta mais sexy do mundo", a velocista alemã Alica Schmidt, de 22 anos, trocou uma vida de glamour devido à sua beleza física pela sua melhora como esportista. Ela prefere esconder tal rótulo para se dedicar a uma medalha no revezamento 4x400 metros das Olimpíadas.

Rebeca Andrade será porta bandeira na cerimônia final

A agenda do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio até sábado (7)

Segundo o portal UOL, durante a participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio, ela recebeu o convite para posar nua na famosa revista Playboy, convite este que foi rejeitado para manter o foco. Mesmo assim, ela ainda atua como modelo.

Com mais de 2,2 milhões de seguidores nas redes sociais, Alica já conquistou uma medalha de prata no revezamento 4x400m no Campeonato Europeu sub-20 e a de bronze, no mesmo campeonato, mas na categoria sub-23.

Ela também tem duas medalhas de ouro em etapas do Campeonato Europeu de atletismo, quando venceu nos 200m e nos 400m, em 2017.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias