De volta ao lar! Essa frase pode ter vários significados, mas na vida de um grande jogador dinamarquês, ela pode significar o começo de uma nova era. Depois de "viver de novo", o jogador visita novamente seus companheiros com quem tanto dividiu a rotina de trabalho.
O jogador dinamarquês Christian Eriksen, de 29 anos, voltou ao CT da Inter de Milão na última quarta-feira (04), onde encontrou dirigentes e companheiros do clube italiano. Para quem não se lembra, há dois meses atrás, em partida da Dinamarca contra a Finlândia na Eurocopa, o jogador teve uma parada cardíaca em campo, sendo reanimado pelos médicos da seleção.
- Eriksen fará cirurgia para implantar aparelho no coração
- Jogador sofre mal súbito durante jogo da Eurocopa. Assista
- Meia Eriksen está consciente após susto na Eurocopa
Após o ocorrido, o jogador passou por tratamentos e a implantação de um cardiodesfibrilador e até então, estava em Copenhagem, na Dinamarca sendo acompanhado por médicos.
A Inter de Milão divulgou uma nota dizendo que o jogador estava em “excelente estado psicofísico”, e seguirá seu programa de recuperação passado por seus médicos.
A expectativa é que o meia volte a atuar nos gramados em 2022, no entanto, não se sabe se a Itália ainda será sua casa, por conta dos protocolos médicos severos, que não permitem o jogador atuar profissionalmente com aparelhos desfibriladores.
E MAIS - Gols de cabeça de Lautaro Martínez pela Inter de Milão
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar