
Rasgar as calças já é constrangedor por si só, mas já pensou passar por uma situação dessas nas Olimpíadas? Foi o que aconteceu com o atleta argelino Yasser Mohamed Triki, que ao competir pela classificação para as finais do salto triplo masculino acabou mostrando mais do que deveria!
VEJA TAMBÉM!
- Corredor francês derruba garrafas de propósito em maratona
- Skatista atropela cinegrafista nas Olimpíadas. Assista
A prova aconteceu no começo da última semana, e com uma marca de 17,05 dois centímetros a mais que a marca mínima necessária para avançar na competição, o argelino garantiu uma vaga na final.

Após saber da classificação, a emoção foi tanta que ele nem sentiu um friozinho na parte de trás e na hora de comemorar a conquista, quando o rasgo se tornou ainda mais evidente, deixando parte do bumbum do atleta exposta. Confira:
#olympics #longjump #trackandfield pic.twitter.com/cFUc16ELC2
— Mike (@ChaiMike26) August 3, 2021
A televisão não mostrou a reação do atleta ao descobrir o ocorrido inoportuno, mas nas redes sociais o assunto viralizou.
O atleta argelino no salto triplo pulou e rasgou o short no meio do cool .
— Thiagol 🔴⚫ (@thfreire19) August 3, 2021
Milton Leite narrando soltou um
" Que beleeeeza "
🤣🤣🤣🤣
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar