plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRESSIONADO

"Não vai sair", diz PSG a Real Madrid sobre Mbappe

O treinador do clube francês espera contar com o trio MNM para a temporada.

Imagem ilustrativa da notícia "Não vai sair", diz PSG a Real Madrid sobre Mbappe camera PSG manda recada ao Real Madrid sobre Mbappe | Foto: Reprodução/Web

França é sinônimo de amor e sofisticação na Europa, porém, esses dias o no país só se fala em futebol e em um grande craque argentino. O principal time da capital acaba de contratar um dos maiores jogadores da história, entretanto, espera contar com um atleta nativo do país, para ganhar tudo o vier pela frente.

O clima na França é de entusiasmo com chegada do craque argentino Lionel Messi ao time de paris, e a concretização de um "trio dos sonhos": Messi, Neymar e Mbappe. Sendo assim, o PSG resolveu mandar uma mensagem ao Real Madrid sobre a possibilidade de negociação com o atacante francês, sonho de consumo do clube Merengue.

Maurício Pochettino, treinador do time da capital informou ao Real que "não vai vender" o craque. No entanto, na Espanha, em especial na cidade de Madrid, ainda não houve desistência do atleta, e espera-se que time time francês apresente alguma fraqueza financeira, mesmo levando em consideração que os donos do clube são empresários do Qatar.

O esquadrão formado no Estádio Parc des Princes tem como principal missão a tão sonhada conquista da UEFA Champions League e, para isso, o trio será indispensável se o clube quiser o título.

E MAIS - Messi revela conversa com Pochettino antes de acerto com o PSG

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias