Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
RUMO À ESPANHA

Mbappé não aceita jogar com Messi e quer sair do PSG

O jogador, que tem contrato até julho de 2022, não quer ficar para jogar com Messi, segundo jornalista.

quinta-feira, 12/08/2021, 08:46 - Atualizado em 12/08/2021, 08:51 - Autor: Lucas Contente


Mesmo com a chegada de Messi, Mbappe não quer ficar no PSG.
Mesmo com a chegada de Messi, Mbappe não quer ficar no PSG. | Reprodução

Mesmo com toda a badalação da contratação do astro mundial Lionel Messi pelo Paris Saint-Germain, tem gente na capital francesa que não está feliz no clube, pelo menos é o que diz o Jornalista francês Thibaud Vézirian. Segundo o profissional, o atacante campeão mundial com sua seleção, Kylian Mbappe, na copa de 2018, reforçou o desejo de não permanecer no PSG para a próxima temporada. O desejo do atleta seria o Real Madrid, da Espanha.


Ainda no mês de julho, o atacante se reuniu com o técnico Maurício Pochettino, após férias, para reafirmar seu desejo de não permanecer no clube francês.

Com a contratação de Messi e um time mais competitivo, o que muitos esperavam não aconteceu. Segundo Vézirian, em suas redes sociais, o jogador externou novamente sua vontade de não ficar na França, e ser transferido para o clube Merengue.

"Kylian Mbappé quer ir embora. Ele solicitou seu voucher de saída e não deseja prorrogá-lo. Ou é o Real Madrid neste verão ou um início de ano grátis. Ele já havia avisado há várias semanas que não queria jogar com Messi", disse o jornalista.

O CEO do PSG, Nasser Al-Khelaifi, no entanto, ainda não desistiu de contar com a renovação do atleta de 22 anos. E enquanto seu contrato com o clube não acabar, o mandatário pensa em não dar ouvido à ofertas de outros times.

E MAIS - Messi fala sobre recepção da torcida, camisa 30 e Neymar


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS