Poucos lugares no mundo já podem ter o privilégio de contar com a presença da torcida para acompanhar nos estádios os jogos de futebol. Um deles é a Europa onde a vacinação adiantada garante essa liberdade no período da pandemia. Contudo, nem tudo é festa.
Neste domingo (22), a Ligue 1 viu cenas inacreditáveis na partida entre Nice e Marseille. E não por um bom motivo. Na segunda etapa do confronto, que ia sendo vencido pelo time da casa, torcedores invadiram o gramado e provocaram uma confusão de proporções enormes.
A invasão, segundo relatos, aconteceu depois que Dimitri Payet, meio-campista do Marseille, foi alvo de garrafas jogadas pelos torcedores do Nice. O jogador devolveu os objetos às arquibancadas e isso revoltou a torcida, que invadiu o gramado e partiu para cima do atleta.
O ocorrido foi registrado ao vivo durante transmissão do canal Fox. As imagens mostram o momento de barbaridade que manchou o espetáculo.
ASSISTA!
Dezenas de torcedores adentraram o campo de jogo e a partida teve de ser paralisada para que a briga generalizada pudesse ser controlada. Com os ânimos exaltados, o técnico Jorge Sampaoli quase partiu para cima do zagueiro Todibo, do Nice, e teve de ser contido por atletas do Marseille.
A partida foi efetivamente suspensa e até o momento, não há previsão de quando será realizada a sequência.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar