plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
EM CASA

O mundo está vermelho: CR7 está de volta ao Manchester

O jogador de 37 anos chega ao Manchester United quando ninguém mais acreditava.

Imagem ilustrativa da notícia O mundo está vermelho: CR7 está de volta ao Manchester camera CR7 está de volta à Manchester | Foto: Reprodução/Web

É oficial! Em poucas horas, após desistência do Manchester City, Cristiano Ronaldo, 12 anos após se despedir do Old Trafford, o craque português está de volta ao lado vermelho de Manchester. O anúncio ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (27).

O português foi visto pelo mundo inteiro na equipe inglesa ainda na temporada 2003-2004, vindo como uma promessa do Sporting-POR. Na terra da rainha, foi amor à primeira vista. Com velocidade, dribles e chutes impressionantes, o jogador logo mostrou que deixaria seu nome gravado na história daquele grande time.

Cristiano Ronaldo quando atuava pelo Sporting-POR
📷 Cristiano Ronaldo quando atuava pelo Sporting-POR |Foto: Reprodução/Web

Em Manchester, ele chegou com vontade de usar a camisa 28, talvez para não carregar a pressão da camisa 7, usada por lendas do clube, como: George Best, Bryan Robson, Éric Cantona e David Beckham.

Mas aí, quem apareceu? Ele, que é considerado um dos maiores treinadores da história do futebol, na Inglaterra, tem o nobre título de "Sir": Alex Ferguson, criador de uma das maiores gerações de jogadores dos diabos vermelhos. Paul Scholes, Ryan Giggs, David Beckham e Roy Keane são crias do treinador imortal.

Quando CR7 pediu a camisa 28, Ferguson disse: " 'Não, você vai ter o número 7!", o resto você sabe, é história.

Cr7 e Alex Ferguson. O português carrega seu primeiro prêmio de melhor jogador do mundo
📷 Cr7 e Alex Ferguson. O português carrega seu primeiro prêmio de melhor jogador do mundo |Foto: Reprodução/Web

A dupla, porém, não será mais com Rooney, que se aposentou neste ano, será com caras novas, como o talentoso Marcus Rashford e também com habilidoso Jadson Sancho, uma nova geração que pode trazer muitos trunfos para inglaterra, e que terão oportunidade de aprender com um dos melhores da história, talvez só atrás de Pelé e Messi.

E MAIS - Solskajaer despista sobre chegada de Cristiano Ronaldo no Manchester United

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias