Laços! Para um técnico que atua no Pará, essa palavra tem tudo a ver com o sentimento da partida que será disputada no próximo sábado (4). Criação como atleta e desenvolvimento como treinador são as principais lembranças que o profissional tem quando se fala de um time da cidade do Rio de Janeiro, que agora se tornou rival.
Revelado nas categorias de base e ex-treinador do Botafogo, Felipe Conceição, ou "Tigrão", como era conhecido no Glorioso, enfrenta o clube carioca, desta vez vestindo a cor azul marinho, do Clube do Remo.
Tido como uma jóia da Estrela Solitária, o jogador era tratado como uma grande revelação do time no final dos anos 90. Bicampeão do Juniores, Felipe subiu para o profissional em 1998, garantindo sua convocação para jogar pela seleção brasileira sub-20, atuando ao lado de Ronaldinho Gaúcho e Juan.
- Com festa no aeroporto, Botafogo desembarca em Belém
- Remo aposta no tabu para vencer Botafogo no Baenão
- Atenção! Chay representa perigo ao Clube do Remo
No entanto, as lesões atrapalharam a carreira do atleta, que saiu do clube em 2003.
O ex-jogador começou sua vida como treinador, iniciando no sub-16 do Fogão, subindo aos poucos até chegar ao time principal em 2017. Porém, com maus resultados e eliminações precoces, o profissional não teve longevidade no comando técnico do clube.
Pelo Leão, Conceição têm feito um trabalho regular, tirando a equipe da zona de rebaixamento e lutando pela primeira parte da tabela, reformulando a situação deixada por Paulo Bonamigo.
E MAIS -Dembélé revela novo número na camisa durante recuperação no Barcelona
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar