plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDIAL

Final do Surf é adiada nos EUA; brasileiros na briga

Brasil tem cinco surfistas na final masculina e feminina da WSL. Finalíssima pode ocorrer entre domingo (12) e segunda (13)

Imagem ilustrativa da notícia Final do Surf é adiada nos EUA; brasileiros na briga camera Gabriel Medina está na final junto com outros quatro brasileiros | Cait Miers/WSL

A final do Mundial de Surfe (WSL Finals), que ocorreria nesta quinta-feira (9), foi adiada por conta das condições da praia de Lower Trestles, na Califórnia (EUA). Em comunicado, a organização do evento disse que uma nova tentativa para que a bateria aconteça será realizada amanhã.

Brasil quer tirar a forra em cima do Peru após ficar parado

Como a "janela" para a decisão vai até o dia 17 e as baterias devem ser disputadas no mesmo dia, não há grande preocupação nos bastidores da liga. O mais provável, aliás, é que a etapa ocorra entre domingo (12) e segunda-feira (13), quando as ondas estarão mais fortes na região.

Os brasileiros Gabriel Medina, Italo Ferreira e Filipe Toledo estão entre os cinco finalistas da WSL - o norte-americano Conner Coffin e o australiano Morgan Cibilic também participam da final.

No feminino, a brasileira Tatiana Weston-Webb ocupa a 2ª posição no ranking e está na briga pelo título ao lado de Carissa Moore, Sally Fitzgibbons, Stephanie Gilmore e Johanne Defay.

"Está diferente", diz esposa sobre o estado de Schumacher

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias