plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BRIGA BOA

Eliminatórias: rodada com briga direta pela classificação

Rodada tem duelo direto dentro da zona de classificação e time querendo entrar na briga por vaga na Copa

Imagem ilustrativa da notícia Eliminatórias: rodada com briga direta pela classificação camera Brasil recebe o Peru nas Eliminatórias, em rodada quente na tabela | Lucas Figueiredo / CBF

Não é somente a seleção brasileira que estará em campo, mas as outras seleções da América do Sul terão jogos importantes a cumprir nas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.

Nesta quinta-feira (9), será realizada mais uma rodada da competição sul-americana que irá apontar os representantes para a próxima Copa do Mundo, em jogos importantes na parte intermediária.

O grande jogo da rodada será em Montevidéu, pois o Uruguai, quarto colocado enfrenta o Equador, terceiro lugar nas Eliminatórias, em um jogo direto pela permanência no G5. O grupo que compõe a zona de classificação tem além de Brasil e Argentina, a Colômbia que recebe o Chile.

Para se recuperar do tropeço contra os colombianos na última rodada em casa, o Paraguai tenta a vitória contra a Venezuela e chegar no pelotão da Copa do Mundo.

Para encerrar, a Argentina recebe a Bolívia no reencontro da seleção com a torcida após o título da Copa América e o Brasil mede forças contra o Peru, em Pernambuco.

As Eliminatórias vão continuar em outubro e com possibilidade de remarcação do jogo entre Brasil X Argentina, suspenso pela Anvisa e Polícia Federal em São Paulo (SP), no último domingo (5).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias