Diário Online
Esporte / Mundo
REESTREIA

CR7 faz dois e Manchester United vence Newcastle

O craque português voltou com tudo no jogo que marca sua volta ao Manchester United, com um belo resultado de 4 a 1.

sábado, 11/09/2021, 13:43 - Atualizado em 11/09/2021, 14:33 - Autor: Com informações do Paraná Portal


Imagem ilustrativa da notícia: CR7 faz dois e Manchester United vence Newcastle
| Reprodução do Twitter

Cristiano Ronaldo fez dois gols na estreia no Manchester United, que venceu o Newcastle por 4 a 1 na manhã deste sábado (11) e assumiu provisoriamente a liderança da Premier League.

Com jogo realizado em Old Trafford, em Manchester, Cristiano Ronaldo voltou ao antigo clube com depois de 2 anos sem vestir as cores do time.

A vitória garantiu dez pontos ao United , mas a equipe precisa que Chelsea, West Ham, Liverpool e Everton não vençam seus jogos nesta rodada, para terminar na liderança isolada.

Cristiano Ronaldo mostrou que estava ligado na partida logo aos nove minutos. Sancho encontrou o português na área, que finalizou cruzado a direita da meta.

O Newcastle assustou o Old Trafford aos dez minutos do segundo tempo. Almirón deu belo passe para Saint-Maximin que avançou pela direita e cruzou rasteiro para Manquillo finalizar para as redes.

Cristiano Ronaldo seguiu inspirado. Shaw disparou pela faixa central e deu belo passe para o português finalizar entre as pernas de Woodman.

Bruno Fernandes completou a festa portuguesa aos 34 minutos. O meia recebeu na entrada da área e finalizou colocado no ângulo esquerdo para marcar belo gol no Old Trafford.

O placar foi fechado pelo United aos 46 minutos. Pogba rolou para a área, Martial fez o corta-luz e Lingard finalizou rasteiro no canto direito.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS