Diário Online
Esporte / Mundo
HUMILHOU

Real Madrid bate Celta numa partida de 7 gols

Com o placar de 5 a 2, o Real mostrou superioridade contra o Celta na tarde deste domingo

domingo, 12/09/2021, 20:36 - Atualizado em 12/09/2021, 20:36 - Autor: FOLHAPRESS


Imagem ilustrativa da notícia: Real Madrid bate Celta numa partida de 7 gols
| Reprodução/Facebook

 Em uma das maiores partidas desde o início da LaLiga, o Real Madrid venceu o Celta de Vigo, em sua casa, no estádio Santiago Bernabeu, pelo placar de 5 a 2, na tarde deste domingo (12). A partida foi válida pela quarta rodada do Campeonato Espanhol.

Com a vitória, os merengues chegaram aos 10 pontos na competição e lideram a tabela a frente do Valencia e Atlético de Madrid nos critérios de desempate. Em situação oposta, o Celta aparece na 18ª posição, com um ponto. Os clubes Getafe e Alavés estão abaixo, sem nenhum ponto. 

Na próxima fase, o Real Madrid vai enfrentar o Valencia em disputa válida pela liderança do torneio. Já o Celta de Vigo vai enfrentar o Cadiz. 

JOGO

O Celta inaugurou o placar aos quatro minutos do primeiro tempo com Santi Mina. O empate veio aos 24 minutos com Karim Benzema. O time visitante aumentou aos 31 minutos com Franco Cervi. 

No segundo tempo, o Real Madrid dominou a partida e Benzema igualou o placar logo no primeiro minuto do segundo tempo. Vinicius Jr. anotou o gol da virada aos 10 minutos.  

O estreante Camavinga fez o quarto gol do Real Madrid aos 27 minutos do segundo tempo. Em cobrança de pênalti, Karim Benzema ampliou a vantagem do time da casa e anotou o seu terceiro na partida.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS