plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELE É BOM

Vídeo: CR7 estreia com gol e com ajuda a segurança desmaiado

Fase de grupos começou com gol de Cristiano Ronaldo pelo clube inglês

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: CR7 estreia com gol e com ajuda a segurança desmaiado camera Cristiano Ronaldo faz a diferença, dentro ou fora de campo | Reprodução / Facebook

Mesmo com seus 36 anos de idade, Cristiano Ronaldo dá o que falar quando entra em campo. Dessa vez, o jogador fez um belo gol, dentro e fora das quatro linhas.

Nesta terça-feira (14), o astro português fez sua reestreia na Champions League pelo Manchester United, clube pelo qual foi campeão em 2008. A estreia de Ronaldo teve o que ele mais sabe fazer: gol.

Foi dele o primeiro gol da fase de grupos a favor do Manchester United, aos 14 minutos do primeiro tempo, em jogada pelo lado esquerdo.

Inscreva-se no canal e veja os principais gols do futebol mundialLiga dos Campeões da Europa 2021-22Young Boys x Manchester United gols e melhores momentos, ... Jon Futebol Plus

Antes da bola rolar, CR7 foi solidário com um segurança do estádio: durante o aquecimento do time inglês, uma bola atingiu o profissional, que caiu desacordado. Rapidamente, outros trabalhadores da partida e jogadores do Manchester United prestaram ajuda ao profissional. O segurança se recupera bem do incidente.

Apesar da boa ação, o Manchester United de CR7 perdeu para o Young Boys por 2 a 1 pelo grupo F da competição e na próxima rodada do torneio, o United recebe o Villareal no Old Traford.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias