plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HALA MADRID!

Asensio marca hat-trick e Real Madrid faz 6 a 1 na La Liga

Merengues chegam aos 16 pontos em seis jogos e seguem isolados na liderança do Campeonato Espanhol; Benzema soma oito gols e sete assistências na competição

Imagem ilustrativa da notícia Asensio marca hat-trick e Real Madrid faz 6 a 1 na La Liga camera Asensio marcou três vezes contra o ex-time. | Real Madrid

O Real Madrid segue imparável no Campeonato Espanhol. Os merengues chegaram aos 16 pontos em seis rodadas ao golearem o Mallorca por 6 a 1, com direito a hat-trick de Marco Asensio e a show de Karim Benzema. Enquanto o camisa nove chegou aos oito gols, marcando duas vezes, e a sete assistências em seis jogos, o 11 balançou as redes três vezes pela primeira vez em uma mesma partida pelos blancos. Isco fez o sexto com passe de Vinícius Júnior e Lee Kang-In marcou para os visitantes.

"Estou muito contente pela vitória e pelos gols. Foi um jogo muito especial para mim, sobretudo porque (o Mallorca) é um clube pelo qual tenho muito carinho, onde fui formado", disse ele em entrevista exibida pelo Star+.

Natural de Palma de Mallorca, o espanhol não comemorou seus gols contra o clube que o revelou, mas ajudou o Real a conquistar sua quinta vitória na competição, a quarta seguida e se isolar na liderança da La Liga, com dois pontos a mais que o rival Atlético de Madrid. Já o Mallorca está em 10º lugar com oito pontos somados.

No próximo sábado (25), os merengues voltam a jogar o Santiago Bernabéu e desta vez recebem o Villareal, que goleou o Elche também nesta quarta-feira (4 a 1). Já o Mallorca encara o Osasuna em casa, no domingo, às 9h da manhã no horário de Brasília, no Iberostar Estádio.

Destaques:

O francês Karim Benzema é a sensação da equipe na competição. Ele abriu o placar aos dois minutos de jogo, aproveitando a falha da zaga. Depois, deu duas assistências para Asensio e marcou o quinto da equipe, em um chute cruzado, após lançamento do zagueiro David Alaba. Com isso, o centroavante merengue participou de 15 dos 21 gols marcados pela equipe na La Liga.

Asensio:

Marco, de 25 anos, marcou seu primeiro gol no duelo aos 23 minutos, após aproveitar rebote do goleiro Manolo Reina, que não segurou o chute do brasileiro Rodrygo. Logo sinalizou, com as mãos para o alto, que não comemoraria e assim fez também nos seus outros dois gols. O segundo veio em um chute cruzado, após assistência de Benzema. O hat-trick foi marcado aos nove da segunda etapa, após receber outro presente do camisa 9 e chutar com categoria.

Veja os gols de Real Madrid 6 a 1 Mallorca - 5ª rodada da La Liga:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias