plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VEJA AS FOTOS!

Atleta mais sexy do mundo vira modelo após olimpíadas; Veja

Alicia Schmidt foi contratada pela marca Hugo Boss, após as olimpíadas de Tóquio.

Imagem ilustrativa da notícia Atleta mais sexy do mundo vira modelo após olimpíadas; Veja camera A atleta se tornou modelo após olimpíadas | Foto: Reprodução/Instagram

Considerada no meio do esporte como a "atleta mais sexy do mundo", a alemã Alicia Schmidt, corredora dos 400 metros, trocará as pistas pelas passarelas. Presente nas olimpíadas de Tóquio, a musa foi contratada pela marca de moda Hugo Boss.

Mesmo sem ter chegado às finais das olimpíadas nos 400 m, Alicia se destacou por sua beleza nos jogos, o que lhe rendeu convite para ser modelo da marca de moda alemã. Hoje, Schmidt conta com mais de 2,4 milhões de seguidores em seu Instagram.

LEIA TAMBÉM:

VEJA FOTOS:

A bela já tinha sido notícia, quando foi convidada pela Puma, empresa que o patrocina, para participar de um treinamento no clube alemão Borussia Dortmund, chegando a disputar corrida com o zagueiro campeão do mundo Matts Hummels, e deixá-lo sem fôlego.

E MAIS - Com direito a disputa de pênaltis, Tottenham avança na Carabao Cup

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias