plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
F1 NA BAND

Mercedes domina treinos livres no Gp da Rússia

Bottas e Hamilton dominaram os treinos livres desta sexta-feira

Imagem ilustrativa da notícia Mercedes domina treinos livres no Gp da Rússia camera Bottas e Hamilton dominaram os treinos em Sochi | Reprodução / Facebook

No que depender do primeiro dia de treinos livres, a Fórmula 1 na Rússia poderá ser a chance de ouro para a Mercedes que vem forte para a sequência do campeonato.

Nesta sexta-feira (24), a equipe dominou os treinos livres em Sochi e aumenta o favoritismo para o fim de semana que tem o treino classificatório e a corrida no domingo (26).

O melhor do dia foi Valteri Bottas, que ficou com o melhor tempo a frente de Lewis Hamilton, em segundo lugar. Gasly com a Alpha Tauri ficou em terceiro e apenas em sexto lugar, está Max Verstappen.

O líder do campeonato vai ficar três posições atrás, em relação ao treino oficial após o acidente contra Hamilton, em Monza, o que pode facilitar ou não, o trabalho da Mercedes em colocar Hamilton na ponta do Mundial de Pilotos.

O treino classificatório e a corrida terão transmissão ao vivo pela Band/RBATV, neste fim de semana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias