plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TÍTULO MUNDIAL ADIADO

Argentina elimina o Brasil na Copa do Mundo de Futsal

'Hermanos' vencem o jogo e decidem o título no próximo fim de semana

Imagem ilustrativa da notícia Argentina elimina o Brasil na Copa do Mundo de Futsal camera Seleção brasileira para no rival e dá adeus ao sonho do título mundial | Divulgação / CBF

O sonho do título mundial da seleção brasileira de futebol de salão ficou adiado, pelo menos por enquanto. Pior ainda foi ver a festa do rival na quadra.

Foi o que aconteceu, nesta quarta-feira (29), quando a Argentina venceu o Brasil por 2 a 1 na semifinal da Copa do Mundo de Futsal e terá a chance de buscar o bicampeonato mundial da categoria, em jogo disputado na Lituânia.

Os Hermanos abriram 2 a 0 com Vaporaki e Borruto, mas o Brasil ainda diminui o placar no primeiro tempo com Ferrão. Não adiantou de nada a pressão brasileira no segundo tempo, e o placar permaneceu o mesmo até o fim.

Com o resultado, o Brasil vai disputar o terceiro lugar no domingo (3), enquanto a Argentina vai disputar a final no mesmo dia, na partida principal.

Nesta quinta-feira (30), será realizada a outra semifinal, entre Portugal e Cazaquistão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias