Diário Online
Esporte / Mundo
LUTA PELA VIDA

Herdeiro da Ferrari relata drama sem fim de Schumacher

O estado do piloto é desconhecido pelo público.

sexta-feira, 01/10/2021, 09:39 - Atualizado em 01/10/2021, 10:01 - Autor: Com informações de Portal IG


O estado do ex-piloto ainda é uma incógnita.
O estado do ex-piloto ainda é uma incógnita. | Foto: Reprodução/Web

O estado do ex-corredor da Fórmula 1, Michael Schumacher ainda é uma incógnita para a mídia e também os fãs do atleta. Desde que sofreu um acidente enquanto estava esquiando, em 2013, são poucas as notícias que se sabem sobre o automobilista.

O ex-piloto fica em sua mansão, em Gland, na Suíça, no entanto, poucas pessoas podem entrar no local, e quando entram, não é permitido passar informações sobre o atual estado de Michael. No último dia 15 de setembro, foi lançado um documentário do atleta na Netflix, mas, para quem achava que seriam divulgadas informações sobre seu atual estado, se frustraram. 

LEIA TAMBÉM: "Está diferente", diz esposa sobre o estado de Schumacher

Entretanto, em uma entrevista para o jornal italiano La Gazzetta dello Sport,  o filho de Enzo Ferrari, fundador da equipa italiana, Piero Ferrari, deu a entender que Schumacher não consegue mais falar.

"Tive o prazer de ter Schumacher como meu convidado em casa e de beber uma garrafa de vinho tinto com ele: ele gostou muito desses momentos de intimidade e tranquilidade. É uma pessoa simples, clara, precisa, uma personalidade muito linear. Lamento que hoje falamos dele como se ele estivesse morto. Ele não está morto, ele está entre nós, mas Schumacher não consegue se comunicar", revelou ele, após receber o Prêmio Mecenate Dello Sport pelo que a Ferrari fez pelo desenvolvimento do automobilismo da Itália.

Entretanto, após a declaração, não se soube realmente se o piloto esteve na casa de Enzo.

 E MAIS - Diego Tardelli acredita na recuperação do Santos no Brasileirão


.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS