plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DIA DE VINGANÇA

Luis Suárez aplica Lei do Ex e Atlético vence Barcelona

Com atuação de ouro do atacante uruguaio, Atlético vence e afunda o Barcelona no Espanhol

Imagem ilustrativa da notícia Luis Suárez aplica Lei do Ex e Atlético vence Barcelona camera Atlético vence com direito a lei do ex versão espanhola | Site Oficial Atlético Madrid

Avisado em um telefonema de que não continuaria no Barcelona, Luis Suárez teve sua vingança neste sábado (2). Ele fez o segundo gol do Atlético de Madrid na vitória por 2 a 0 sobre sua ex-equipe, pelo Campeonato Espanhol.

Na comemoração, ele simulou falar ao telefone.

Apesar das garantias dadas antes da partida, o resultado coloca mais pressão sobre o técnico do Barcelona, o holandês Ronald Koeman. Com ele no comando, o time venceu apenas um dos últimos seis jogos. Na Champions League, perdeu as duas partidas que disputou.

O presidente Joan Laporta havia dito que Koeman permaneceria no cargo mesmo com derrota neste sábado.

Na tabela da liga nacional, o clube catalão tem 12 pontos depois de sete rodadas. Está na 7ª posição. Com o resultado, o Atlético alcançou na liderança o Real Madrid, que neste domingo (3) visita o Espanyol.

Suárez foi dispensado pela diretoria do Barcelona, a pedido de Koeman, em agosto do ano passado. Foi para o Atlético, onde conquistou o título espanhol na última temporada. A saída do uruguaio, e da forma como aconteceu, foi um dos motivos do descontentamento de Lionel Messi com a agremiação catalã.

Suárez fechou o placar aos 44 minutos do primeiro tempo. Antes disso, aos 23, Lemar havia feito o primeiro gol.

O Atlético foi superior durante todo o confronto e contou com grandes atuações de Lemar e do português João Felix. Disciplinado taticamente, uma das maiores características dos times dirigidos pelo argentino Diego Simeone, os donos da casa quase não foram ameaçados por um Barcelona anêmico no ataque.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias