plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NATIONS LEAGUE

França derrota Bélgica e alcança final da Liga das Nações

Campeões mundiais vencem de virada por 3 a 2 e fazem a decisão diante da Espanha

Imagem ilustrativa da notícia França derrota Bélgica e alcança final da Liga das Nações camera Jogadores da França comemoram vitória de virada sobre a Bélgica, pela Liga das Nações. | Getty Images

A seleção francesa de futebol, atual campeã do mundo, se recuperou após sofrer dois gols e conseguiu bater a Bélgica por 3 a 2 em uma emocionante semifinal da Liga das Nações, nesta quinta-feira (7), com um gol no último minuto de Theo Hernandez que garantiu a vaga na final da competição, no próximo domingo (10), contra a Espanha.

Em um final de jogo eletrizante, os belgas acharam que tinham se classificado com o que seria o segundo gol de Romelu Lukaku, mas o VAR (árbitro de vídeo) encontrou o atacante em posição de impedimento, e o gol foi anulado.

Yannick Carrasco colocou a Bélgica na frente do placar aos 37 minutos de jogo, e três minutos depois Lukaku dobrou a vantagem com um lindo gol.

O atacante Karim Benzema colocou a França de volta na partida aos 17 minutos da segunda etapa, antes de os franceses conseguirem o empate após cobrança de pênalti de Kylian Mbappé.

A França pressionou em busca do gol da vitória, mas, a 3 minutos do final no tempo regulamentar, Lukaku parecia ter conseguido o gol da vitória finalizando após um cruzamento de Carrasco, mas o atacante estava em posição de impedimento, o que fez com que a arbitragem anulasse o gol.

O meia francês Paul Pogba então acertou uma bola no travessão em cobrança de falta, antes de os franceses conseguirem a vitória aos 45 do segundo tempo com Hernandez.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias