Neste sábado (23), em Austin, é realizado o treino classificatório do Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1. A 17ª etapa do campeonato terá expectativa de uma multidão nas arquibancadas: cerca de 140 mil pessoas.
Hamilton e Verstappen terão novo encontro dentro da pista, com um leve favoritismo para a Mercedes, que tem bom histórico no GP norte americano.
Acompanhe a classificação para o GP dos Estados Unidos ao vivo pelo app Band Play ou pelo site https://t.co/ho5DmWK6dQ
— #F1naBand (@BandTV) October 23, 2021
Mercedes, Red Bull Racing (RBR) e McLaren, nesta ordem, foram os mais rápidos nos treinos livres que antecedem a classificação. Mais uma vez, os pneus serão decisivos na corrida deste fim de semana. O potencial para estratégias múltiplas e a probabilidade de um mínimo de duas paradas é um cenário que pode trazer emoção ao GP.
Depois desta etapa, serão apenas mais 5 para definir o grande campeão da F1 em 2021. Agora, o circo da F1 está na América, onde serão realizados o GP do México daqui a 2 semanas (05 a 07 de novembro) e, depois, o GP do Brasil, de 12 a 14 de novembro.
O autódromo de Austin ficou de fora do calendário 2020 por conta da pandemia. Serão 56 voltas no GP da pista do Texas que tem 5.513 metros de extensão.
Onde assistir a F1
A transmissão dos treinos e das corridas da Fórmula 1 pode ser acompanhada ao vivo pelos canais da Band (TV aberta) e pelo BandSports.
Horários do GP dos EUA de F1
Sábado – 23 de outubro (horário de Brasília)
15h – Treinos Livres 3 – BandSports
18h – Classificação – Band e BandSports
Domingo – 24 de outubro (horário de Brasília)
16h – Grande Prêmio dos Estados Unidos de F1 – Band
21h – VT do GP dos EUA - BandSports
Veja também:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar