plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ATENTADO

Campeão mundial de boxe é atacado com ácido por encapuzados

Atleta foi surpreendido por bandidos encapuzados enquanto dormia em quarto de hotel

Imagem ilustrativa da notícia Campeão mundial de boxe é atacado com ácido por encapuzados camera Reprodução Instagram

Viktor Kotochigov, campeão mundial de boxe, sofreu graves queimaduras após ser atacado no hotel em que estava hospedado no Reino Unido. O atleta do Cazaquistão foi às redes sociais e deu detalhes sobre o episódio. Segundo o lutador, pessoas encapuzadas invadiram o quarto enquanto ele estava dormindo e o atacaram com uma substância ácida.

Campeão mundial de boxe é atacado com ácido por encapuzados
📷 |Reprodução Instagram

"Voei para a Inglaterra para me preparar para a luta marcada para 11 de dezembro. Aluguei um quarto e comecei a treinar. Quatro dias se passaram, estou dormindo à noite, ouço um barulho do lado de fora da porta, alguém está tentando abrir a fechadura fazendo barulho. Eu explodo bruscamente e quero pegar uma faca, mas não havia nada na cozinha, exceto um garfo e uma colher. A porta se abre, as pessoas entram voando, com o capuz na cabeça. Sem hesitar, levanto-me e vou até eles, mas aparentemente não tinham planos de lutar comigo e despejaram em mim uma substância semelhante a um ácido”, escreveu o pugilista.

O atleta tem luta programada para o dia 11 de dezembro e está na Inglaterra se preparando para o combate. Em sua carreira, Kotochigov tem, até o presente momento, 14 lutas, com 12 vitórias e 2 derrotas.

Ainda por meio das redes sociais, o boxeador disse que passou os dias seguintes ao ataque no hospital, sob cuidados médicos. Ele também explicou que não entrou em conflito com ninguém que pudesse justificar a violência que sofreu.

Veja também:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias