plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAIS TRETA

Bateu saudade? Wanda, ex de Icardi, posta foto de Maxi López

Relacionamento é marcado por boatos de traição.

Imagem ilustrativa da notícia Bateu saudade? Wanda, ex de Icardi, posta foto de Maxi López camera Wanda estava com Icard desde 2013, após ela terminar um namoro com López, que era amigo do também argentino. O fato gerou mal-estar entre os dois e boatos de que a mulher traiu um para ficar com o outro. | Reprodução

Mesmo após anunciarem a separação, o relacionamento entre o jogador do Paris Saint-Germain Mauro Icardi, "parça" de Neymar e a modelo Wanda Nara não para de ganhar novos capítulos. E surpreendeu a todos com uma postagem no Instagram.

Esposa de Icardi dispara: "Das p..., a vida cuida"

Wanda e Icardi: Veja quem é a mulher que "vingou" Maxi López

Wanda Nara compartilhou em seu stories uma imagem do ex-marido, Maxi López, ao lado dos seus três filhos, Valentino, Benedicto e Constantino, e da atual companheira dele. Mas o que tem de interessante nisso?

Vale lembrar que Maxi era companheiro e amigo de Icardi quando ele começou a namorar Wanda. E, óbvio, o bom relacionamento entre os três acabou a partir da suspeita de traição.

A publicação de Wanda chama ainda mais atenção diante das brigas públicas e judiciais que o ex-casal travou durante anos. Recentemente, inclusive, Wanda e Maxi entraram em um acordo na Justiça por uma mansão na Argentina.

Desde que se soube da bomba da separação entre Wanda e Icardi, o ex-jogador foi visto em Paris cuidando de seus filhos. Meios de comunicação argentinos dizem que ele também teria se oferecido para cuidar das duas filhas que Wanda tem com o atacante do PSG.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias