morte precoce da cantora Marília Mendonça - e de mais quatro pessoas que estavam no avião com ela - causou comoção em todo o Brasil na tarde desta sexta-feira (5). Os fãs que acompanhavam o trabalho da artista ficaram desolados. Nas redes sociais, muitos postaram fotos e expressaram todo o lamento que sentem após a tragédia.

Para poder fazer ampla cobertura do velório de Marília Mendonça, a Band abriu mão, neste sábado (06), de transmitir o treino que define o grid de largada do GP do México de Fórmula 1.

O treino, que estava marcado para às 17h de hoje, será exibido pela emissora apenas às 2h da manhã de domingo  (7). O treino de classificação ainda poderá ser conferido na TV fechada pelo BandSports, a partir das 16h30. Os assinantes da F1 TV também poderão conferir o treino. 

Veja também!

A Band também derrubou da programação a transmissão do jogo deste sábado do Campeonato Alemão, marcado para 14h30 entre Leipzig e Dortmund.

O canal irá exibir o VT do treino que define o grid de largada do GP do México de Fórmula 1 logo após uma competição pouco conhecida de MMA, o SFT Combates, que irá ao ar das 23h45 do sábado até exatamente 2h05 do domingo. 

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS