Os corpos da cantora Marília Mendonça, do tio e assessor dela Abicieli Silveira Dias Filho e do produtor Henrique Bahia foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga, no interior do Minas Gerais, na madrugada deste sábado (6).
A despedida da cantora está prevista para ser aberta ao público a partir das 13h no Ginásio Goiânia Arena, na capital goiana, onde Marília morava com a mãe e o filhinho de um ano e meio. São esperadas cerca de 100 mil pessoas.
Ex-noivo de Marília Mendonça faz post "frio" sobre morte
Marília: vítima de acidente trabalhou para Cristiano Araújo
O sepultamento está previsto para as 17h30, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia. A cerimônia será fechada para familiares, segundo a assessoria da cantora.
No ginásio, será realizado o velório de Marília e o tio. A despedida de Henrique Bahia ocorrerá em Salvador (BA).
Além de Marília, que tinha 26 anos, morreram no acidente seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarcísio Pessoa Viana.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar