Cristiano Ronaldo não regressou ao Manchester United para ficar fora da corrida dos títulos e da Champions e poderá sair se o Manchester United continuar em queda. As últimas derrotas frente ao Liverpool e ao Manchester City, dispararam alarmes quanto ao futuro do treinador Solskjaer.
Segundo o tabloide britânico "Express", Cristiano Ronaldo estaria ameaçando deixar o United se tiver que jogar a Liga Europa na próxima temporada.
Leia também: Clube do Remo precisa vencer para se livrar de risco de cair
Com a vaga na Champions League ameaçada para 2022, já que o Manchester United está fora da zona de classificação e com cinco pontos a menos que o primeiro concorrente, "não está descartado que Cristiano Ronaldo peça a saída no final desta temporada", isso se o United confirmar apenas a classificação para a segunda competição europeia de clubes, um torneio que, aliás, ele nunca disputou.
O Manchester United está atualmente na sexta posição e ainda tem tempo de tentar inverter a situação.
Veja também:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar